Diego Souza
Eu vou torcer para não cair, mas vai cair! Sou Corinthians Roxo irmão! Mas com essa zona...inevitável.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aqui confiante nos três pontos hoje?
Em citação ao post:
Torcer e acreditar estão muito distantes no Corinthians, eu vou torcer pra vencer, mas não acredito que vença, os caras tão pressionados e como eles têm treinador, ele vai resolver os problemas lá, já aqui é 4 3 3 recuando raniele deixando buraco no meio, sem criatividade no meio, zaga exposta, Wesley dribla dribla dribla e não passa, chutão pra frente, erros de passes bizarros, 5 chutes a gol e nenhum na meta, vamos depender da inspiração do garro e coronado, se estiverem em um dia bom talvez empate



