Fabio Freitas
Rapaz uma história muito mal contada a empresa saiu sem ter provas a diretoria também não fez questão pedir multa da quebra do contrato esclarecimento jurídico tudo mal contado e obscuro e pelo jeito já caiu no esquecimento agora com novo aí já era mesmo é triste ver o que estão fazendo com Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Patrocínio!
