Milinkovic Savic
Oloco kkkk você acha msm que ele conseguiu se igualar a ReT? Mas ele nem elevou a dívida para quase 4 bilhões ainda
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo agora '' calma fiel ''
Em citação ao post:
Com todas a caga... Que vem fazendo, em 6 meses fez mais que a R$T em 16 anos.
Sinceramente, não estou aqui pra defender dirigente, estou aqui pra defender alguém que queira fazer o bem para o nosso Amado Corinthians, e esse cara com todos o seus defeitos até aqui em gerir nosso Timão, tem mais acertado.
O Corinthians dentro de campo está uma draga. Mais digo uma coisa nenhum ser humano do mundo concerta 16 anos de falcatruas, desmandos, e todos as coisas que foram feitas cm o nosso Timão, em 6 meses.
Isso é impossível.
Vai Corinthians. Não para de Lutar?
