Emmanuel Santos
Eu sinceramente não me canso em ser corintiano, eu me canso, me indigno, fico fulo da vida, com o que a turma R$T transformou o nosso Amado Clube. Vai Corinthians. Não para de lutar?
em Bate-Papo da Torcida > Cansado de ser corinthiano
Em resposta ao tópico:
Nunca na minha vida achei que fosse sentir isso.
E vejo muitos da minha geração se sentir assim.
'Ah mas 77, mas você é fraco, mas 2007...'
Esse é o ponto, foram lições aprendidas, não pra aguentar quando acontecesse DE NOVO.
Mas sim pra NUNCA MAIS ACONTECER.
E não é o caso da torcida.
É gente de dentro, que está lá com famílias, se repercutindo, se multiplicando, faz DÉCADAS.
O torcedor hoje se vê como mero espectador e só. Não participa de fato.
Somos consumidores que alimentam o motor dessa máquina guiada por uns maquinistas bêbados.
Tá...impossível!