Lucas 1.287 posts
@lucasserrano
em
03/07/2024 às 11:47
Trabalho horroroso? O Vasco estava na mesma situação que a nossa quando ele chegou, se não estivesse até pior. Lembro que até metade do primeiro turno o Vasco não tinha nem marcado gols em casa. O Vasco estava abaixo do Santos na época. Depois que ele chegou melhorou o desempenho do time, só que os pontos perdidos no começo do campeonato fazem muita a lá na frente. A situação que a gente tá hoje também, a tendência é lutar até o final pra não cair. Já perdemos muitos no campeonato que vão fazer falta lá na frente. Para não cair é preciso um aproveitamento próximo a 50% daqui pra frente. Pra ficar em um meio de tabela então, vamos precisar de um aproveitamento de time de G4 daqui pra frente.
Pode não ser o técnico dos sonhos, mas o momento pede alguém experiente, que conheça o futebol daqui, o calendário, saiba o que é trabalhar com pressão, em um clube de massa, saiba o que é lutar contra o rebaixamento. E vejo o Ramon com essas características. Se fosse começo de temporada, com dinheiro para investir em boas contratações, aí sim seria válido uma aposta mais ousada. Mas no momento que estamos, com elenco limitado, expectativas de contratações mais modestas, tem que ser alguém que consiga trabalhar com o que temos, que consiga se virar com isso. A realidade infelizmente é essa hoje.
Andrei 1.012 posts
@andrei.dias1
em
03/07/2024 às 11:38
Qual foi o trabalho horroroso?
Desde que quando chegou ao Vasco no ano passado, teve um aproveitamento de G7 no BR 23