Marcel Fabri
Verdade, o Augusto Melo é um Pinóquio! Você estava aonde quando o Andrés e o Duílio estavam roubando o Corinthians? Se todo mundo está reclamando é porque o cara está fazendo o certo.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão da torcida ao Carille surtindo efeito!
Em resposta ao tópico:
Pinóquio Melo está mudando de ideia em relação ao treinador.
Que bom, vamos continuar.
Carille NÃO!
Carlos Carvalhal SIM!


