Juan Veron
Pra você ver né. Tem tido essas coisas. Você não é inocente mais tem muito torcedor aqui que é
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio dos jogadores saírem e pressão dos empresários junto...
Em citação ao post:
Não que não esteja exercendo seu direito. Direito dele pedir. Porém é muito interessante o modus operandi, esses atrasos de FGTS vem desde a gestão passada e na época não foi pedido.
Ademais, olhando o IG do atleta nota-se que segue Duílio e Andrés, e não segue A.M. Coincidência?
Tudo arquitetado...
