Calogero Pazzotto
Aqui nada nem ninguém.presta, nunca vi, técnico não presta, jogador é ruim olha nossa situaçáo é o que tem pra hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Se liberou não presta
Em resposta ao tópico:
O Atlético
Do PR nunca liberou ninguém pra nós, nunca facilitou, agora libera esse volante, se vier deve ser ruimnpra péssimo e vou dizer aposto que não vem barato.