Carlos Henrique
Seja lá quem for, só temos que apoiar! Só não vê quem não quer, estamos jogando contra tudo e todos. Todos, não são só os adversários no campo, não... CBF e GLOBO estão fazendo de tudo pra derrubar nós... Augusto Melo bateu de frente com as duas maiores quadrilhas do Brasil, tomare que sustente...