Filipe Bueno
Garro é Coronado juntos e dois pontas, jogando no 4-1-4-1.
Teve muito mais coragem que o pseudo-técnico António de Oliveira que jamais começaria uma partida assim.
Do resto o time é fraco mesmo, defesa um pavor.
Enfim, sua parte você fez. Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Independente do resultado: PARABÉNS, Raphael Laruccia! FEZ O QUE...
















