Antonio Silva
O que ele tem de dramático, tem de fome no campo. Tanto é, que acha que é ele contra 21.
Alguém avisa ele para parar de fazer drama, e começar a tocar a bola na entrada da área.
em Bate-Papo da Torcida > Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
















