Roberto Hissatomi
Bem vindo...muito bom treinador... Infelizmente temos uma torcida ignorante que não tem memória... Carille ganhou títulos com um elenco muito fraco... Tem uns torcedores que torcem pela política do clube e não para o time... Falei...
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Carille é o novo treinador do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olha isso aqui, não precisa falar mais nada né?
Um treinador empregado jamais falaria desse jeito se não quisesse de fato vir.
A partir de hoje apoio o impeachment do mentiroso Pinóquio Melo e pra mim ele se tornou o pior presidente da história do Corinthians!




