Thiago Lima
Carille era rei dos clássicos e ainda ganhou 4 títulos com time considerado fraco! Apoio a volta do 1x0? Quando tiraram esse dna nosso comecou a decadencia? Tite e Carille jogavam assim
P
1x0 e numca passamos vergonha! Carille tem o dna do Corinthians e bora fechar a casa p
Não cair
em Bate-Papo da Torcida > Carille muito próximo vai ser pago a multa





