Vitor Pereira
Pode ter 1 milhão de opção essa diretoria parece que sempre escolhe a pior, por exemplo, atacante tinha várias opção barata, lautaro diaz, mastriani etc, eles foram atrás do Pedro raul, técnico tinha sampaoli, ramon diaz etc, vai sempre atrás da pior opção disponivel, ai fica difícil, nem se fosse o time mais rico do Brasil!
