Luiz Carbajo
Pelo jeito tem um MONTE de anti se manifestando contra o Carille e querendo um novo Thiago Nunes que joga bonito, só que esqueceram que depois desta FURADA do T.Nunez o time nunca mais foi o.mesmo, só ladeira abaixo até chegar onde estamos quase na série B e se for na conversa destes antis daqui há pouco viramos uma Portuguesa.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de Carille é imoral
Em citação ao post:
Carille não pelo amor de Deus, retranqueiro do sic, o Corinthians já não faz gol e não ganha de ninguém e ainda vai contratar um cara que só joga na zaga

