Roddrigo Alves
Sim, quem é a salvação é um panca que com um time bem melhor que os demais da série B, não joga sic nenhuma e ainda chega a ser contestado em um dos piores Santos da história! Esse é cara! Kkkkk
Bunda no azulejo e os outros times nos arregaçando de gol, igual foi em 2019, quando ele voltou! Isso garoto, esse é o caminho...
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de Carille é imoral
Em citação ao post:
Carille não pelo amor de Deus, retranqueiro do sic, o Corinthians já não faz gol e não ganha de ninguém e ainda vai contratar um cara que só joga na zaga