H. Araujo
Entre o Carille e CU-K, melhor o Carille. Para o cucabol funcionar, tem que ter quem cruze e quem cabeceie. Não temos nada disso.
em Bate-Papo da Torcida > Contratação de Carille é imoral
Em citação ao post:
Na verdade estes dirigentes do Corinthians estão pagando pra ver o pior acontecer com nosso coringão, meu contrata o cuca pô, está no mercado, não vai precisar pagar multa rescisória para trazê-lo, e digo mais dos técnicos que estão no mercado, o cuca é o mais gabaritado para dar jeito neste time do Corinthians, e outra, a vida pessoal do cuca quem vai julgar e puni-lo se for culpado do crime na Suiça é os órgãos competentes e a justiça divina.nao sou eu ou outros que temos que julgar se é culpado ou inocente, aliás a grande maioria da torcida corintiana quer a contratação do cuca, só essa diretoria atrapalhada é que não tem peito para ir atrás e contratar o cuca.