Silvanei Pereira
Kkkkk tomara que o Augusto Melo não de ouvido para essa torcida xata, os caras não querem o Carille e clama pelo Luxemburgo 2.0 da Argentina, um tal de Ramon Diaz.
Aí depois vem pra cá fazer tópicos dizendo que a diretoria errou no técnico e blá blá.
Sinceramente o Carille e a melhor opção pra curto prazo, vocês podem chorar rolar pelo chão chorar mas essa e a realidade, Carille vai chegar aqui e vai calar a boca de vocês pode printar.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria observa repercussão negativa ao Carille




