Ginaldo Santos
Mais mesmo assim vaaaiiii Corinthianssssdd
em Bate-Papo da Torcida > A torcida não está cobrando, quem mais precisa ser cobrado!
Em citação ao post:
Se eu fosse da ReT eu não teria criticado o Duílio no texto! Agora se você é fã do Pinóquio eu só lamento! Eu não tenho nenhum presidente de estimação! Se você tá ganhando uma boquinha, fazer o que neh!