Aldair Rodrigues
Moralmente já estamos rebaixado, não salva um nessa poh4 de time, goleiro do braço curto, sistema defensivo que não marca ninguém, dão todo espaço do mundo para o adversário jogar, ataque completamente previsível e inofensivo. Do Presidente ao 3°Goleiro, não salva ninguém. Só não abandono pq amo essa desgraça de Corinthians, mas que desanima, desanima pqp



