Roberto Hissatomi
Cada coisa que eu vejo... Enquanto jogou pelo clube fez junto ao seu salário e jogou muito, diferente desses pé de rato que temos hoje... Tá certo em fazer seu pé de meia...
em Bate-Papo da Torcida > Jogou a carreira no lixo por ganância!
Em resposta ao tópico:
Olhando a “seleção” ontem, só conseguia pensar como o Roger Guedes acabou com a própria carreira!
O mais impressionante é que ele decidiu ir pra o Catar no seu auge, depois de ter ganhando um mar de dinheiro na China.
Um cara que tinha potencial de ser ídolo da fiel, e jogar pela seleção, desperdiçou tudo por pura ganância.
Fico triste sendo corintiano e brasileiro.


