Anderson Koyote
Organizar as finanças? Como se a arrecadação cai junto? Perde no mínimo a metade da arrecadação
em Bate-Papo da Torcida > Série B para recomeçar!
Em resposta ao tópico:
O time TEM que cair pra série B
E estando lá, temos que arrumar a casa, parar de amadorismo, organizar as finanças com jogadores de baixo custo
E voltar pra Série A mais forte!
É trágico e doloroso ver um time do tamanho do Corinthians na série B, mas temo que infelizmente esse é o melhor caminho