Marcio Goulart
Técnico não faz diferença posso colocar o pipoqueiro ou o Simeóni...o time é ruim e caro...quando o Gil foi embora eu disse vamos se ferrar...ah. Não temos o Veríssimo.. Quando Cássio foi embora eu disse vamos se ferrar ah não temos Carlos Miguel..ah e que lm é Coronado. É um cara que joga mais ou.menos e ganha 2 milhões..
em Notícias > Corinthians tem 12 jogos em casa até o final campeonato; veja as...
Em citação ao post:
Minha esperança é que no futebol as coisas podem mudar rapidamente, e eu acredito que se acertarmos na contratação do técnico é possível uma reação já que na minha opinião o time pode jogar muito mais do que joga hoje.




