Thiago Silva
Concordo que um dos problemas seja o elenco, mas dizer que caso esse viesse cairia igual os outros é ter fezes no cérebro. Argumentos: Martim Anselmi treina de verdade, escala bem, substitui bem e tem variação tática de acordo com o adversário, ou seja, não é engessado numa única forma de jogar. Melhor nome disparado.
em Bate-Papo da Torcida > Um treinador novo com ideias novas!
Em citação ao post:
Problema desse time não é técnico é jogadores
Esse se por acaso viesse, iria cair igual aos outros




