Rodrigo Serrão
Vendo o Corinthians jogar me faz voltar aos tempos de Call Center ... Tipo aqueles que contrata uma leva de pessoas sem experiência, coloca pra treinar por pessoas que não são capacitadas, joga na central pra atender sem nenhuma qualificação e depois cobra da gestão os resultados que Claro nunca serão alcançados.
Aí pra amenizar a dor ou usar como justificativa, a gestão solicita a famosa Pausa Feedback e reuni a galera no centro da sala, faz promessas de benfeitorias, faz cobranças por resultados e o melhor, mesmo sabendo que não vai chegar a lugar nenhum, lançam na Ata que a reunião foi bem sucedida e assim ganha tempo pra uma nova Pausa Feedback.
em Bate-Papo da Torcida > Pausa Feedback pra todo mundo nesse time!
