Benoni Rocha
A culpa não é do Matheuzinho e sim de quem coloca ele pra jogar falta um técnico de verdade pra ver que ele não te nenhuma condição pra logar o Corinthians, e tem mais Pedro Raul, Hugo, Bidú Cacá
em Bate-Papo da Torcida > Um treinador novo com ideias novas!
Em citação ao post:
Mano não é técnico, e sim jogadores veja o que joga o Matheuzinho isso não é jogador para Corinthians