José Laercio
Comentário sensato, Carille fez um bom Trabalho no Corinthians e vem fazendo no Santos, tanto que são líder da série B.
em Bate-Papo da Torcida > Fiz a minha parte
Em citação ao post:
Nutelagem da zorra. Depois dele não ganhamos mais nada, já passaram quantos técnicos? O time só tem perna de pau e nem somos de fato uma quarta força, em 2017 lembro que éramos humilhados por todos os lados e ninguém via nele uma salvação, ganhamos brasileiro e 3 Paulista e depois de uma briga dele e do Andrés, que dizia que o Corinthians tinha tudo e não precisava de técnicos, lembra disso? Pois é, ele saiu e de lá pra cá não temos mais nada. Agora é dar um passo a trás e montar o sistema para esses caras jogarem, pq não vai chegar nenhum CR7 e nem Messi para carregar esse time nas costas. Não cuspam no prato que lhe deram muitas alegrias, como aquela de ganhar o Paulista na casa dos porcus. Ou esqueceram?
