Don Ramón
em Bate-Papo da Torcida > Não sou treinador nem especialista
Em citação ao post:
Valeu, nosso time é muito espaçado não tem aproximação, quando alguém está com a bola os outros estão sempre longe, as vezes pela transmissão da TV da pra ver nitidamente 1 jogador do Corinthians com a bola, 2 ou 3 bem longe e uns 4 ou 5 do adversário sufocando
