Felipe Ferreira
Aí que entra essa sugestão sua de variação tática que é muito boa, até pq o time não tem jogador pra jogar no 433 com pontas abertos, é mais fácil arrumar a defesa e jogar em contra-ataque, e até com domínio de posse de bola da pra fazer melhor com essa sua formação do que com a que o time joga, até que cheguei reforços pra ter 2 pontas abertos, e 2 laterias que defende bem e que faça o mínimo pelo ataque que é chegar e cruzar certo..
em Bate-Papo da Torcida > Não sou treinador nem especialista
Em citação ao post:
O time tem que trocar mais passes, é muito lançamento e cruzamento forçado que mata as jogadas, a gente acaba ficando dependente de bolas paradas e as vezes contra-ataques, mas no último jogo ficou claro o espaço que o Cruzeiro deu e a falta de aproveitamento, 2 defesas do Anderson, baita análise irmão! De longe a que mais gostei!