Renan Magalhães
Cara ele erra muito mesmo...Eu assisto as análises nos pós jogos que ele faz acho interessante...Noticias de reforços quase não vejo...Mas mano sobre técnico ele não cravou nenhum e ontem mesmo disse que não ia cravar (se hoje falou outra coisa não sei não), mas mano só doido pra cravar alguma coisa com Augusto Melo na presidência...kkkkkk
em Mercado da bola > [EXCLUSIVO] Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Carille chega junto com Renato gaúcho, e terá Villasboas na comissão técnica.
/ironia
O mais bizarro é o cara ter fã clube, antes o pessoal acompanhava o clube, torcia para o clube, hoje em dia idolatram setoristas.
As fontes desse cara era a RT, acordem

