André Silva
Faço parte de um grupo onde tem um cara que sempre passa informações, e ele falou que o Vietto já está contratado a uma semana.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz vai pedir um atacante argentino
Em resposta ao tópico:
Ele sempre faz isso pelos clubes que passa.
Pediu o Veggeti, Vietto, Alario, Lucas Pratto.
Ele vai chegar aqui, pedir para o Pedro Raul ir embora e trazer um matador argentino pra fazer sombra para o Yuri.
Tenho certeza disso