Cesar Magalhães
Concordo pq desde gol mal anulado de Pedrinho 2018 onde Jadson não faz nada no Dedé não ganhamos mais nada no VAr e temos que bater mais. 2penais claros contra Cuiabá. AGORA ESTE ÁRBITRO querendo expulsar o.nada que Yuri fez
em Análise dos jogos > Gente Ranielli estava atrás da linha da bola cacete
Em citação ao post:
O problema é que o presidente do clube não faz nada. No ao vivo sem replay nem sic nenhuma, ficou muito claro que não havia impedimento.
