Nicholas Souza
Verdade irmão. O Corinthians precisa de um técnico de verdade, reciclado e atualizado. Chega desses dinossauros, teimosos e retranqueiros. Esse time 4-3-3 não presta, olha contra o Cruzeiro, só foi fumo. Gostei do 4-2-3-1, contra o vitória, foi muito melhor e mas aguerrido.
em Bate-Papo da Torcida > Um treinador novo com ideias novas!
Em citação ao post:
Problema desse time não é técnico é jogadores
Esse se por acaso viesse, iria cair igual aos outros
