Lucas Kröhling
Mano, pelo amor de Deus, me explica o que vocês todos acham que significa a expressão 'sic'?
Todo tópico aqui tem um comentando ou escrevendo e não faz sentido algum a forma como usam. Agradeço.
em Notícias > Fica difícil acreditar em alguém...
Em citação ao post:
Pra começo de conversa,
O contrato desse otário aí era válido até 2025,
Se tem contrato, e aceitaria permanecer no clube, pra que fazer esse alarde todo por uma renovação que seria inevitável?
Estava claro pra todo mundo ver que o clube queria sim a renovação de contrato, mas esse mal caráter aí junto com os empresários dele, fizeram essa cagada toda!
Agora vem a público tirar o deles da reta, pq sabe que isso vai manchar a imagem dele como profissional!
Se eu fosse o Corinthians nem dava mais ideia pra esse mlk aí,
Viraria a página e colocaria o Donelli lá em cima, pra esse sic ver que não precisamos mais dele, o clube não pode ficar na mão desses otários que acham que são ídolos, mas não passam de vergonha alheia