Moisés Cunha
Quando ele pegou o Vasco, era um time muito pior.
em Bate-Papo da Torcida > Minha sincera opinião sobre o Ramón Díaz
Em citação ao post:
Oh vocês falam como se o cara tivesse o elenco do Flamengo na mão e tenha tomado goleada pqp
Olha na carniça que é o time do vasco, o que ele fez la foi tirar leite de pedra