Sandro Silva
Isso vai dar sic de novo. Começam a contratar sem ter aval do técnico e depois vira um elenco todo bagunçado. Difícil ter esperanças, viu?
em Mercado da bola > Jogador de Seleção para reforçar o elenco de imediato!
Em resposta ao tópico:
Arthur Melo, da Juventus da Itália, já foi informado que não está nos planos da Velha Senhora e será novamente emprestado ou vendido.
O Corinthians não precisa de volante com boa saída de bola?
Eu traria ele pra ontem que esse time aí tá precisando.