Adriano Bortolini
Tá, mas há 15 anos esse cara era o RONALDO né amigão, o italiano não limpa a sola da chuteira do Fenômeno. Acho que não é o momento pra uma contratação dessa, muito risco pra um time completamente quebrado. Esquema agora é fechar a torneira, equalizar as finanças, quitar as dívidas. Processo lento mas que trará muuuuuuito mas muuuuuuuuuuito mais resultados no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Concordo com o Vessoni sobre o Balotelli!
Em citação ao post:
Essa é sem dúvidas uma contratação midiática!
Existem gastos, mas o retorno ($$$) pode ser ainda maior, sabendo explorar!
A última contratação nesses moldes foi a 15 anos atrás, com um jogador com 32 anos, com históricos de lesões, acima do peso e julgado pela mídia como ex-jogador. O restante da história o mundo todo conhece.