Fora Carrara
Tipo o que a R&T fazia, perder jogador bom fácil. Mas tem uns lunaticos que ainda defendem
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo supera duilio e se torna o pior presidente da...
Em citação ao post:
O time um caos mas tinha uma única posição que não precisamos nos preocupar, goleiro. Tinha o Cássio em decadência e um reserva muito bom pedindo passagem. O imbecil do Augusto Melo conseguiu perder os 2 em menos de um mês, liberou o Cássio de graça ainda com contrato vigente e antes de renovar com o Carlos Miguel corrigindo a multa. Isso não dá pra perdoar, é um nível de burrice muito alto. Fora o resto?
