Fora Carrara
Até parece que com 38 pontos se livra kkkkkk é 45 ou já era
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi o Corinthians tão próximo de um rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Nem no ano que caiu
Tem que torcer pra precisar de uns 38 pontos pra escapar esse ano, porque esse time não bate 45 nunca