Fabio Pereira
Estou acreditando que o time vai ser rebaixado mesmo, deixei de acompanhar os jogos faz tempo só vejo o resultado, quando vejo Romero titular sei que é derrota certa, Pedro Raul também, quem foi o doente que contratou esses caras? Pelo amor de Deus, esqueçam essa história de Balotelli, precisamos de jogador novo, com disposição, velocidade, inacreditável como tem torcedor defendendo a contratação desse cara, tirando argumento do “c” pra justificar o injustificável, absurdo, se vim Balotelli é certeza do rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > O time um lixo, e vem falar de Balotelli, estão loucos, Romero...

