Fernando
Até parece que os sangue sugas conselheiros vão aprovar isso, sonhar com a torcida tomando o clube e acordando com mais um meme do agostinho carrara do Paraguai
em Bate-Papo da Torcida > é saf ou ipo … Corinthians na mão do Augusto vai falir
Em resposta ao tópico:
Tem que ir lá na frente do PSJ, pedir a saída imediata do Pinocchio amador, e pedir para o Corinthians por em votação no Conselho SAF ou IPO AMANHÃ em REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA ….
Isso tem que ser feito ainda na série A ….

