Jose Antonio
Só acho que o Corinthians não tem 10mi de euros para pagar por ele... Só acho...
em Bate-Papo da Torcida > Benjamin Rolheiser
Em resposta ao tópico:
O melhor atacante possível para o Corinthians trazer, ele está em baixa no Benfica e é ótimo jogador