Milton Lima
Meu Deus! Esse Balloteli nunca jogou nada. Em um time de craques como ele jogou, fica mais fácil, mais aqui que tem jogadores pior ou igual a ele, acham que ele é a solução? Opinião de quem sempre acompanhou futebol e não assisto nem um programa esportivo, quanto mais o do Neto.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli é Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender como a mídia e alguns torcedores acham que o Corinthians não deve contratar o Balotelli. Preferem continuar a sic que tá? Yuri Alberto e Raul Gustavo tá bom pra vocês? Acordem a mídia está ganhando muito com a situação do Corinthians.. Estão querendo que o Corinthians seja rebaixado de toda a forma ... Pra eles nada que o Corinthians fizer vai resolver... Pode vir o jogador que for que vão criticar e um boa parte da torcida vai abraçar... Balotelli iria deitar aqui no Brasil... Não tem como. O cara sofreu racismo a vida inteira e se a torcida abraçar ele vai se sentir em casa como nunca antes e vai deitar ... Mas o neto quer ser o próximo presidente do Corinthians... Pra ele quanto pior a gestão atual for melhor... Acordem!


