Wanderson Morais
Faz o pix, R&T destruiu o Corinthians, não tem dinheiro pra nada, e ainda trouxeram de volta esse bagre, é isso senhores, é bom que compõe o elenco da série B de 2025
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns RT vocês acabaram com o clube! Bombaaaa









