Cosmy Mello
Se empolgam com o Balotelli k tem menos gol que o Romero nos últimos 5 anos imagina um argentino que habla hahaha MeuR&Tzão
em Bate-Papo da Torcida > É brincadeira esse fórum...
Em resposta ao tópico:
Gente esse fórum é brincadeira.
Sabe o que eu estava lendo agora
Um cara falando no tópico
Augusto acertou em cheio mateo sababria joga muito.
Mano bizarro, eu duvido que alguém desse fórum já viu ou ouviu falar desse cara
Não estou criticando essa possível contratação, mais se empolgar dms já é palhaçada, o cara chegaria como aposta.
Esse fórum alguns nomes nunca viram jogar, vê lá um melhor momento já fica. Esse joga muito. Pode trazer para o Corinthians, por isso o Corinthians não vai pra frente, vocês tiram a conclusão de ótimo jogador por um vídeo de YouTube.