Marcus Costa
Esse Rubao não é flor que se cheira, o clube esta um caos, o Augusto esta fazendo tudo errado. A RT deixou um buraco, esses caras precisam pagar da forma que deixaram o clube.
em Bate-Papo da Torcida > O maior cavalo de troia da história do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Montou o time do rebaixamento de 2007, e caso se confirme a tragédia de 2024, terá montado o time do rebaixamento de 2024, esse cara é o maior cavalo de troia da história do Corinthians esportivamente falando, eu como corintiano que esse cara sendo diretor do Palmeiras ou do São Paulo.

