Claudeci Santana
Não se iluda com aquelas defesas que por sinal defesas básicas fora o pênalti que foi bem, mas muito mal batida pelo jogador do Cuiabá, donelli é fraco sempre foi não vejo evolução nesse rapaz pra ser goleiro do Corinthians.Nem numa fase boa do time tem condições muito menos agora numa bagunça que se encontra.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é falha de quem? Do treinador ou do atleta? Vocês disseram...
Em citação ao post:
Já começaram a sacrificar o menino? ! Entrou numa fogueira, depois da trairagem do Carlos Miguel. Não tinha o que fazer e mesmo assim pegou um pênalti e fez grandes defesas. Agora colocar a culpa no goleiro por causa de uma bola? Pq não faz um post desse pra essa defesa ridícula que não consegue ganhar uma bola aérea, nenhuma disputa de bola, nenhum corte? Eles passam impune? Todo jogo tomamos gol no início de jogo, mas a culpa é do donelli
