José Cruz
Dizendo que o Corinthians não precisava de um CEO, que na opinião dele o Corinthians estaria gastando a mais por algo que não saberia se daria certo, soltando indireta para o Fred luz.
Porquê o senhor não falou um piu durante os desastres financeiros que estavam acontecendo NA SUA CARA, durante as gestões da R&T? Aprovando contas de uma gestão que TRIPLICOU a dívida do Corinthians? Porquê você com seu papel de fiscalizar, não fez a devida função nos esquemas com empresários, nas vendas de valores ridículos, nas dúvidas e calotes que o Corinthians deu? Onde você estava?
Sua opinião não vale de nada!
em Bate-Papo da Torcida > Nojo da entrevista do senhor Romeu Tuma Jr. No programa mesa redonsa









