x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é a diretoria que é um lixo um mentiroso na presidência que n cumpre com suas obrigações

em Bate-Papo da Torcida > Sem condições eu estava errado e assumo!

Em resposta ao tópico:

Sempre vi críticas falando de Wesley, Hugo e Romero, Yuri, Donelli

Wesley

Sempre achei que o Wesley era o único que tentava algo diferente e achava as críticas exageradas demais, porém não tem condições nenhuma desse cara ser titular.

Hoje entendo que pode ser peça pra usar em segundo tempo ou em um jogo que não tem como passar da marcação, mas Wesley hoje é aquele cara de pelada que não joga nada, mas sempre quer ser o Falcão dos dribles e um dia cagado de pura sorte acerta umas jogadas digna de Puskas, mas 99% das vezes não sabe tocar a bola para o lado, fominha e só joga na vez dele de escolher o time.

Hugo

Logo no começo achei ele horrível, mas comecei a notar que defensivamente ele não estava comprometendo e via que ele ajudava nas jogas aérea de cabeça.

Hoje entendo que isso que achava dele era somente o fato de não temos ninguém que fizesse o mínimo e que por mais que me doa falar isso Bidu que acho um jogador fraquíssimo é um craque perto dele. Infelizmente digo isso.

Romero

Cara, é complicado, pois alguém aqui critica que o cara é esforçado? Creio que não!

Alguém aqui critica que o cara é cara do Corinthians e respeita o clube acima de tudo? Não!

O grande problema é que Romero finaliza muito melhor melhor que Yuri e toca bola.

Isso faz com que em jogos que mínimo precisa ser feito ele faz e ai fica ridículo não gostar do cara por ter feito o mínimo.

Romero te amo cara e creio que muitos torcedores também e sim você é CRAQUE, porém não tem condições de jogar de ponta, pois você já não tem velocidade e explosão pra isso.

Creio que você pode ser um bom reserva pra compor elenco e jogando de Falso 9 pra segurar a bola lá na frente e ok, não mais que isso.

Yuri

Diante do jogo de ontem Yuri chega a ser ridículo também, mas não tem concorrência e vai se levando, mas minha gente se fosse um vez perdida a pessoa chutar um bola assim ok, mas sempre. Quando ele acerta faz gol, mas eu nem sei o que dizer disso. Não tem como isso.

Donelli

Complicado! Ele é um bom goleiro? Sim ok, mas titular não tem como cara aquela falta é mérito de quem cobrou e provavelmente seria difícil outro goleiro pegar, mas quando você olha o goleio pulando atrasado com as duas mães estiradas chega me passa desespero, imagino que ele não pegaria a bola nem se estive no lugar onde a bola entrou.

Realmente não serve pra ser titular, pois não passa segurança nenhuma.

Wesley, Hugo e Romero, Yuri e Donelli de titular não tem como.

Precisamos de elenco urgente!

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 3 minutos por Octávio Oliveira

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 3 minutos por Luan Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 6 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico