Vô Sebastião
Eu quero que o atual presidente se exploda!
É um incompetente trapalhão!
Se você fosse alfabetizado entenderia que a minha crítica é o safado do Andrés manipular tudo no interesse dele!
Corinthians precisa de um empresa idônea que reestrutura o clube.
E você sabe bem quem é mulher de malandro...
em Bate-Papo da Torcida > Goldfarb, Andrés e Juca, a torcida não servirá de massa de manobra...
Em citação ao post:
1 - Juca Kfuri e Andrés são inimigos mortais
2 - Para de ser mulher de malandro e defender ladrão, o intermediador disse para a polícia que não intermediou nada e receberia 25 milhões do Corinthians. O que mais você quer?